ARQUIVO DIGITAL

Todos os documentos que geramos e que recebemos de nossos clientes são digitalizados, armazenados de forma organizada e colocados à disposição. Sejam os xml’s (notas fiscais eletrônicas) de entrada (compras) e saída (vendas), sejam as guias pagas, seja o dossiê dos empregados: todas as informações de sua empresa em um único local, totalmente seguro (Atendendo a Lei Geral de Proteção de Dados-LGPD) e disponível ao Cliente Progresso.

Vantagens


Com o arquivo digital, você pode consultar os documentos do seu negócio a qualquer dia e lugar. As informações ficam a um clique de distância, disponíveis 7 dias por semana, 24 horas por dia.
Sempre prezando pela segurança das informações, o sistema conta com backups automáticos e histórico de acesso aos dados. Assim, você fica tranquilo quanto ao adequado armazenamento dos dados.
Com o arquivo digital você minimiza significativamente os riscos de vazamento de informações, perda de documentos e inadequado arquivo, pois o sistema segue um padrão fácil e efetivo.

Vamos conversar sobre isso?



    Gostaria de trabalhar conosco? Então envie seu currículo para [email protected]

    Scroll to top